LOGO VALE DAS FONTES - VETORIZADO-PEQUENO.png

VOCÊ NÃO VÊ A HORA DE SE SENTIR NO PARAÍSO

A chance está aqui!

Sobre o Vale das Fontes

O Condomínio Vale das Fontes foi criado como loteamente fechado em 1986. Atualmente possui o reconhecimento legal como Associação de Proprietários do Loteamento Vale das fontes, ou simplesmente Associação Vale das Fontes. Desde então vem se estrutrando para dar aos proprietários de terrenos e casas o melhor que um condomínio pode dar, como segurança, natureza e qualidade de vida. Possui 668 lotes onde grande parte ou é de terrenos com mata praticamente virgem ou com terrenos de preservação ambiental e áreas de reservas. Isto quer dizer que 80% é de área totalmente natural onde você poderá encontrar todo tipo de pássaros, tucanos, macaquinhos, esquilos que vêm comer em sua mão. Quem gosta de pescar é um local ideal para contar histórias de pescador num dos 5 lagos. Parque aquático, quadras esportivas, parque infantil, salão de festas, 4 churrasqueiras, academia, tudo inserido no meio da natureza. Quem vive um dia neste paraíso nunca esquece e vai querer voltar sempre. Venha nos conhecer.